Background Image

Comments on Profile Post by Gotrek40k

1. Attrocitus
    Attrocitus
    Opa, vou de SP mas vou criar um de cada só por ter....tenho 8 slots de personagens :) para quase todas as classes
    :)
    Jan 19, 2016
  2. Attrocitus
    Attrocitus
    Vc ja esta no Alpha? To jogando já
    Jan 19, 2016
  3. Gotrek40k
    Gotrek40k
    KKK eu estou jogando desde a primeira semana. Comprei nos primeiros dias. Peguei o Dawn of the Imperium Pack. É um pacote que nem tem mais, era equivalente a capitão, mas com armas a mais. To meio devagar, não jogo muito seguido porque joguei bastante Vermintide e Warframe tbm, mas já tenho quase 100 horas.
    A noite vou the add no steam, meu profile lá é (PG)Lerner
    Jan 19, 2016
  4. Gotrek40k
    Gotrek40k
    Eu não vou jogar de Xeno. Talvez de Ork, mas é só talvez. Vou focar em SM. Um slot de CSM só pra brincar mesmo kkkk sou loyalist até nos ossos kkk
    Jan 19, 2016
  5. Attrocitus
    Attrocitus
    Porra to dentro ja desda 1º semana tb
    hahahahaha nem lembro qual comprei acho que foi capitão e depois mais um de 40 pilas pelos pontos e vou comprar mais um pra ter mais pontos....ganhei uns slots de um camarada no forum me deu de presente
    Jan 19, 2016
  6. Attrocitus
    Attrocitus
    Ja te add na steam vamos jogar jontos....sou maluco por 40k tenho quase todos os games da franquia. Tu conhece o Vigilia Mortis? To com eles http://www.battle-brothers.net/
    Jan 19, 2016
  7. Attrocitus
    Attrocitus
    Jan 19, 2016
  8. Gotrek40k
    Gotrek40k
    Que massa cara, eu tbm sou, tenho tudo de 40k. Até essas porras desses jogos merda de celular. Conheço a galera da VM simm.. até pensei em me alistar com eles, mas depois conheci o pessoal da Praetorian Guard, aí entrei lá.
    Tu joga o Vermintide? Não é de 40k mas é de warhammer, acho massa tbm, estilo L4D.
    Jan 19, 2016
  9. Attrocitus
    Attrocitus
    Conheço mas ainda ñ comprei, vou esperar baixar um pouco q comprei muito game no fim do ano.
    Jan 19, 2016
  10. Attrocitus
    Attrocitus
    E conheço o fantasy sim, jogo o mod de total war medieval do warhammer conhece....rage of the dark gods
    Jan 19, 2016
  11. Gotrek40k
    Gotrek40k
    Então, pior que não curto total war. Não me adaptei. Se eu for jogar vai ser o Total War Warhammer que tá pra sair.
    Jan 19, 2016
  12. Attrocitus
    Attrocitus
    e dawn of war curte?
    Jan 19, 2016
  13. Gotrek40k
    Gotrek40k
    Sim, tenho todos kkkk desde o 1. Fechei todas as campanhas depois joguei skirmish e Last Stand.
    Jan 19, 2016
  14. Attrocitus
    Attrocitus
    Eu jogo direto o 1 com o mod ultimate
    Jan 19, 2016